Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, remetendo resultado das averiguações efetuadas pelo guarda n.º 439, relativamente à queixa apresentada em 9 do correnteData de Produção Inicial:1918-02-23Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 267 x 203 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:ManchadoUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/096 CX 096/0115 CX 96