Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, informando do dia da tomada de posse da Comissão Administrativa e solicitando a presença no ato, dos vereadores cessantes Data de Produção Inicial:1918-01-13Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 268 x 204 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/096 CX 096/0022 CX 96