Plano de classificação

Ofício enviado à Câmra Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, remetendo queixa recebida sobre acumulação de estrume, lixos, despejos vários e existência de currais numa propriedade na Parede, de Maria d' Arrábida, os quais são causa de maus cheiros, fazendo perigar a saúde pública e exiigindo a intervenção da CâmaraData de Produção Inicial:1918-07-29Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 220 x 168 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/097 CX 097/0471 CX 097