Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Administrador do Concelho, solicitando o arranjo das ruas e travessas, do sítio das Terras, assim como a reparação do escoamento das águas do chafariz, na rua Freitas ReisData de Produção Inicial:1918-05-23Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 268 x 203 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/097 CX 097/0359 CX 097