Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, solicitando informação da morada do funcionário aposentado Eduardo Alberto Correia Saraiva, a fim de a transmitir à 6.ª Vara Cível da Comarca de Lisboa
Data de Produção Inicial:1916-11-13Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 207 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/090 CX 090/0779