Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho,informando que foi nomeado Administrador por despacho de 9 do corrente Data de Produção Inicial:1917-12-15Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 204 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/093 CX 093/0622 CX 093