Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, informando dos nomes de vários agentes da polícia em serviço no Concelho, que foram substítuidos Data de Produção Inicial:1917-12-12Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 205 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/093 CX 093/0617 CX 093