Plano de classificação

Telegrama enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, solicitando os nomes dos proprietários de várias carroças do Concelho, localizáveis pelos números de registo que remete

Data de Produção Inicial:1915-03-24Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 220 x 221 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:TelegramaIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:Tinta GastaUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0219 CX 082