Plano de classificação

Ofício enviado à Comissão do Recenseamento Militar do Concelho de Cascais pela Administração do Concelho, devolvendo relação recebida da Direção-Geral dos Trabalhos Geodésicos e Topográficos, em nome de Francisco de Paula Geraldes Barba e Júlio d' Almeida Rocha, em cumprimento do art.º 1.º do decreto n.º 1377, de 3 do corrente

Data de Produção Inicial:1915-03-09Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 266 x 210 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0160 CX 082