Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, remetendo mapa dos funcionários da Administração, em cumprimento do art.º 4.º do decreto n.º 1352, de 24 de fevereiro


Data de Produção Inicial:1915-03-05Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 266 x 210 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0139 CX 082