Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, solicitando a entrega da verba inscrita em Orçamento, por necessidade de efetuar um pagamento no valor de 123$62, pela aquisição de material para a secretaria da AdministraçãoData de Produção Inicial:1915-02-10Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 266 x 211 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0099 CX 082