Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, solicitando devolução da participação que acompanhava o ofício n.º 2133 de 29 de outubro Data de Produção Inicial:1915-11-02Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 206 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:ManchadoUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:Cópia internaCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/084 CX 084/0631 CX 084