Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, remetendo os nomes dos indivíduos a quem serão concedidos 3$00 de recompensa, por remoção de um cadáver encontrado nos rochedos da Cruz da Guia Data de Produção Inicial:1915-10-21Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 205 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/084 CX 084/0602 CX 084