Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, solicitando a comparência na Administração, dia 21 às 11 horas, do coveiro do Cemitério da Guia, afim de «ser ouvido e prestar declarações»
Data de Produção Inicial:1915-08-21Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 210 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/083 CX 083/0516 CX 083