Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, insistindo no pedido já manifestado no passado mês de julho, de atribuição de um gabinete ao seu Administrador, por absuluta necessidade de ter um lugar apropriado para exercer as suas funçõesData de Produção Inicial:1914-10-26Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 211 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/080 CX 080/0562 CX 080