Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, solicitando informação sobre a possibilidade de divisão do serviço de saúde do Concelho em duas áreas, devido a dúvidas suscitadas entre os facultativos municpais, no serviço da verificação pessoal dos óbitos para o qual são convocadosData de Produção Inicial:1914-09-08Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 209 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/080 CX 080/0475 CX 080