Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho, remetendo um auto de transgressão contra Manuel Bernardo da Graça, residente no Murtal, por violação do art.º 9.º, § 4 e do art.º 48.º do Regulamento da Arrecadação dos Impostos Municipais, de junho de 1893Data de Produção Inicial:1914-02-10Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 211 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:OfícioCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/078 CX 078/055 CX 078