Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Junta Geral do Distrito de Lisboa solicitando informações sobre a assistência infantil no ConcelhoData de Produção Inicial:1917-04-16Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 267 x 213 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Junta Geral do Distrito de LisboaFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:RazoávelUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/091 CX 091/0236