Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração do Concelho remetendo cópia da informação feita pelo guarda n.º 804 sobre furtos de material da Companhia do GásData de Produção Inicial:1917-02-28Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 207 mm; 1 f.; 307 x 202 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Administração do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/091 CX 091/0159