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Gestão da igreja
Data de Produção Inicial:
1593
Data de Produção Final:
1972
Nível de Descrição:
Secção
Âmbito e Conteúdo:
Secção constituída por 15 séries, compostas por: Registo de termos de aceitação de capelães; Registo de obrigações de missas por alma dos defundos; Registo de certidões de missas celebradas; Registo de ordem de procissões; Registo de despesa da obra da igreja; Registo de receita e despesa da igreja; Registo de inventário; Certidões de missas celebradas; Pagamento de missas; Processos para a realização de procissões; Documentos de despesa corrente; Relações de recebimento de esmolas e despesas; Relações de obrigações de missas; Documentos relativos à utilização da igreja e Certificado de relíquia de S. Joaquim
Notas:
Das 902 pastas, 893 são as pastas originais da Santa Casa da Misericórdia de Cascais que não se encontram descritas.
Código de Referência:
PT/CMCSC-AHMCSC/AECL/SCMC/G
Registos adjacentes
E - Gestão patrimonial
F - Gestão de recursos humanos
H - Assistência social
I - Assistência na saúde
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