Plano de classificação

Gestão da igrejaData de Produção Inicial:1593Data de Produção Final:1972Nível de Descrição:SecçãoÂmbito e Conteúdo:Secção constituída por 15 séries, compostas por: Registo de termos de aceitação de capelães; Registo de obrigações de missas por alma dos defundos; Registo de certidões de missas celebradas; Registo de ordem de procissões; Registo de despesa da obra da igreja; Registo de receita e despesa da igreja; Registo de inventário; Certidões de missas celebradas; Pagamento de missas; Processos para a realização de procissões; Documentos de despesa corrente; Relações de recebimento de esmolas e despesas; Relações de obrigações de missas; Documentos relativos à utilização da igreja e Certificado de relíquia de S. JoaquimNotas:Das 902 pastas, 893 são as pastas originais da Santa Casa da Misericórdia de Cascais que não se encontram descritas.Código de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AECL/SCMC/G