Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Administração Geral dos Correios e Telégrafos, remetendo relação dos funcionários da AdministraçãoData de Produção Inicial:1918-02-22Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 264 x 210 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério do Fomento. Administração Geral dos Correios e TelégrafosFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/096 CX 096/0105 CX 96