Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Subdelegação de Saúde, solicitando informação sobre as escolas públicas e privadas do Concelho, a fim de se realizarem inspeções sanitáriasData de Produção Inicial:1918-01-14Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 204 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/096 CX 096/0027 CX 96