Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Governo Cívil de Lisboa, solicitando indicação dos nomes que formarão a Comissão AdministrativaData de Produção Inicial:1918-01-05Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 209 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério da Justiça e dos Cultos. Juízo de Direito da 6.ª Vara da Comarca de Lisboa Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:CortadoUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/096 CX 096/0008 CX 96