Plano de classificação

Carta enviada à Câmara Municipal de Cascais pelo Chefe da Secretaria da Câmara, informando que reiníciou a sua função, tendo suspendido o gozo da licença concedida e que a retomará em setembro próximoData de Produção Inicial:1918-08-18Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 203 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Câmara Municipal de Cascais. Chefe da Secretaria Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:CartaIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/097 CX 097/0517 CX 097