Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela
Subdelegação de Saúde, devolvendo plantas remetidas com o requerimento de Gabriel Lousada & Companhia e o Parecer dado pelo subdelegado
Data de Produção Inicial:1918-07-11Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 220 x 166 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/097 CX 097/0442 CX 097