Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Sub-Delegado de Saúde, apontando intervenções necessárias a fazer com urgência em vários prédios, solicitando a intimação dos seus proprietários para que iniciem obras de conservação e pedindo à Câmara uma melhor limpeza da VilaData de Produção Inicial:1918-06-18Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:3 f.; 269 x 208 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:ManchadoUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemImagemImagemImagemImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/097 CX 097/0394 CX 097