Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Sub-Delegação de Saúde, solicitando que seja requisitada mudança do telefone para a nova casa do Sub-delegado de SaúdeData de Produção Inicial:1916-12-09Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 267 x 203 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/090 CX 090/0824