Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo chefe de secretaria, solicitando correção do lapso pela abertura do lugar n.º 4 no mercado da fruta, por aquele já se encontrar arrendado até 1921Data de Produção Inicial:1917-12-04Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 268 x 204 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Câmara Municipal de Cascais. Chefe da Secretaria Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/093 CX 093/0599 CX 093