Plano de classificação

Ofício enviado à Comissão do Recenseamento do Concelho de Cascais pelo Governo Civil de Lisboa, remetendo mapas dos funcionários, em conformidade com o art.º 4.º do decreto n.º 1352
Data de Produção Inicial:1915-03-13Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 209 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério do Interior. Governo Civil de Lisboa Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:RazoávelUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0199 CX 082