Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Ministério da Marinha, Administração dos Serviços Fabris, remetendo 5 mapas com nomes e ocupações dos funcionários da Administração e residentes no Concelho de Cascais, conforme exigido pelo art.º 4.º do decreto n.º 1352 de 24 de fevereiro
Data de Produção Inicial:1915-03-10Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:2 f.; 268 x 213 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério da Marinha. Arsenal da MarinhaFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0174 CX 082