Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Instituto de Socorros a Náufragos, Comissão Local de Cascais, remetendo mapa do pessoal daquela Comissão, em cumprimento do art.º 4.º do decreto n.º 1352, de 24 de fevereiro
Data de Produção Inicial:1915-03-08Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 267 x 213 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério da Defesa Nacional. Direção-Geral da Autoridade Marítima. Instituto de Socorros a NáufragosFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0151 CX 082