Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Ministério da Guerra, remetendo mapas dos funcionários dependentes da 2.ª Direção-Geral, nos termos do art.º 4.º do decreto n.º 1352 de 24 de fevereiro último
Data de Produção Inicial:1915-03-08Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 209 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério da Guerra. Ministro da Guerra Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/082 CX 082/0145 CX 082