Plano de classificação

Carta enviada à Câmara Municipal de Cascais pelo Chefe da Secretaria, informando que interrompeu a licença e que a recomeçará na segunda-feira, dia 2 Data de Produção Inicial:1915-07-28Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 268 x 206 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Câmara Municipal de Cascais. Chefe da Secretaria Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:CartaIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/083 CX 083/0478 CX 083