Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Sub-Delegado de Saúde, solicitando os serviços de um polícia para auxílio no serviço sanitário que pretende implementar no Concelho e sugerindo um nome para o efeitoData de Produção Inicial:1915-07-28Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 268 x 209 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de Cascais. Subdelegado de Saúde de CarcavelosFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:RazoávelUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/083 CX 083/0469 CX 083