Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Sub-Delegado de Saúde, solicitando a comparência do empregado que vigia o estado das fossas, a fim de serem detetadas as que exalam maus cheiros junto do «Chalet do Patriarca», na Parede e que o resultado seja relatado à Delegação de SaúdeData de Produção Inicial:1915-07-17Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 270 x 208 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/083 CX 083/0423 CX 083