Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Subdelegação de Saúde, remetendo adenda ao ofício n.º 120, sobre os procedimentos a ter na verificação dos óbitos ocorridos no Concelho sem assistência médica e remetendo Ordem de Serviço da Delegação de Saúde de Lisboa, esclarecendo os passos a seguir em tais situaçõesData de Produção Inicial:1914-11-19Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:2 f.; 270 x 209 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/080 CX 080/0596 CX 080