Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Instituto de Socorros a Náufragos, dando conhecimento do corte de abastecimento de água à casa conhecida pelo nome de «Quartel dos Inválidos», alojamento dos tripulantes do salva-vidas gerido por aquele Instituto, solicitando o rápido restabelecimento do seu fornecimento, «pois penaliza muito a casa não ter água, quer para lavagens quer para a higiene pessoal dos seus ocupantes»Data de Produção Inicial:1914-09-29Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:2 f.; 269 x 213 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério da Defesa Nacional. Direção-Geral da Autoridade Marítima. Instituto de Socorros a NáufragosFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:ImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/080 CX 080/0510 CX 080