Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Subdelegação de Saúde, acusando a receção do ofício sobre o regular funcionamento da verificação dos óbitos, acrescentando não haver necessidade de reuniões mas sim do cumprimento do Regulamento Geral de Saúde de 1901Data de Produção Inicial:1914-09-24Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:10 f.; 270 x 210 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:Ofício 1, f. 1Ofício 1, f. 1 (verso)Ofício 1, f. 2Ofício 1, f. 2 (verso)Ofício 1, f. 3Ofício 1, f. 3 (verso)Ofício 1, f. 4Ofício 2, f. 1Ofício 2, f. 1 (verso)Ofício 2, f. 2Ofício 2, f. 2 (verso)Código de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/080 CX 080/0501 CX 080