Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Subdelegação de Saúde, solicitando autorização para requisitar mais papel timbrado e outros impressos, necessários ao trabalho da Subdelegação Data de Produção Inicial:1914-04-14Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 210 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/015 CX 004 LV 015Título: Registo de correspondência recebida 1914-1915Conteúdo Digital:OfícioCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/078 CX 078/179 CX 078