Plano de classificação

Telegrama enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Sub-Delegação de Saúde, informando que estará na Câmara para dar instruções aos funcionários municipais, tal como foi comunicado à Administração do ConcelhoData de Produção Inicial:1917-08-29Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 224 x 251 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/093 CX 093/0505 CX 093