Plano de classificação

Carta enviada à Câmara Municipal de Cascais pelo Chefe da Secretaria informando que retomou funções, após o gozo da licença concedidaData de Produção Inicial:1917-08-16Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 204 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Câmara Municipal de Cascais. Chefe da Secretaria Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:CartaIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/092 CX 092/0487