Plano de classificação

Telegrama enviado à Câmara Municipal de Cascais pelo Administrador dos Abastecimentos informando que foi autorizado o pedido constante do ofício n.º 460Data de Produção Inicial:1917-07-21Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 219 x 219 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério do Trabalho e Previdência Social. Administração dos AbastecimentosFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:TelegramaIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:RazoávelUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/092 CX 092/0427