Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Procuradoria Geral da República solicitando informações sobre diversos processos em execução por falta de pagamento da contribuição municipal direta a esta Câmara Data de Produção Inicial:1917-02-14Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 271x 213 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Ministério da Justiça e dos Cultos. Procuradoria-Geral da República Função: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/001/016 CX 005 LV 016Título: Registo de correspondência recebida 1915-1919Conteúdo Digital:ImagemCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/091 CX 091/0129