Plano de classificação

Ofício enviado à Câmara Municipal de Cascais pela Subdelegação de Saúde, solicitando limpeza de fossa de prédio na Rua Elias Garcia, por estar em péssimas condições e ser um perigo para a saúde públicaData de Produção Inicial:1914-05-16Nível de Descrição:Documento simplesExtensão/Dimensão:1 f.; 269 x 212 mmSuporte:PapelMenções de Responsabilidade:Portugal. Direcção-geral da Saúde. Subdelegação de Saúde do Concelho de CascaisFunção: RemetenteTradição documental:OriginalTipologia documental:OfícioIdioma/Escrita:PortuguêsEstado de Conservação:BomUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/003/001 CX 001 LV 001Título: Registo de correspondência recebida de proveniência diversaConteúdo Digital:OfícioCódigo de Referência:PT/CMCSC-AHMCSC/AADL/CMC/C-A/002/077 CX 077/081 CX 077